quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Joãozinho e os instrumentos de hospital


Na aula de ciências da natureza, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados num hospital.
- Cíntia, o que trouxeste?
- Um bisturi.
- Quem te deu?
- A minha mãe.
- E o que ela disse?
- Disse que serve pra cortar a pele!
- Ah, parabéns! Sandra, o que trouxeste?
- Uma seringa!
- E quem te deu?
- O meu pai!
- O que ele disse?
- Disse que serve para aplicar injecções!
- Os meus parabéns! Bruno, o que trouxeste?
- Um termómetro!
- Quem foi que te deu?
- O meu tio.
- E o que ele disse?
- Disse que serve pra medir a temperatura.
- Óptimo! E tu, Joãozinho, o que é isso debaixo do teu braço?
- Isto é uma botija de oxigénio!
- E quem te deu isso?
- Eu tirei da minha avó!
- E o que ela disse?
D-E-V-O-L-V-E-ME ISSOOOOO…    D-E-V-O-L-V-E…     de..vol…  de..

Nenhum comentário:

Postar um comentário